Câmara Municipal de Santa Cruz do Sul

Colocação de dispositivo de redutor de velocidade na Rua Vale Verde
  4. Situação
    Aprovado
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Observação: aprovado aos 16/04/2018, com voto favorável dos Vereadores Alceu Crestani, Alex Knak, André Francisco Scheibler, Bruna Jeanine Molz, Edmar Guilherme Hermany, Elstor Renato Desbessell, Francisco Carlos Smidt, Gerson Luís Trevisan, Hildo Ney Caspary, Kelly Moraes, Licério José Agnes, Luizinho Ruas, Mathias Bertram, Paulo Henrique Lersch e Solange Finger e voto contrário do Vereador Ari Thessing.