Aplicativo Ação Política é apresentado na Câmara

Outras 19/06/2018
Aplicativo Ação Política é apresentado na Câmara
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTb/RS 9.692 Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

O presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Cesar Faller, recebeu na manhã desta terça-feira, 19, o chefe do Departamento de Computação da Unisc, Kurt Molz. O professor veio apresentar o aplicativo Ação Política, plataforma desenvolvida como ferramenta de acompanhamento  das atividades políticas.

Kurt destacou que o aplicativo se encontra disponível também para usuários do sistema IOS, como já estava anteriormente liberado para os telefones do sistema Android. "Trata-se de uma ferramenta fundamental para que os gestores políticos possam ter um contato direto com seus eleitores, tendo uma leitura mais real do seu público. Enquanto que os eleitores também poderão acompanhar as ações dos entes politicos", destacou Molz.

A Câmara deve realizar um treinamento com os assessores dos vereadores a fim de que possam fazer um bom uso da nova ferramenta. A plataforma deve ser lançada pela Unisc nos próximos meses.