Bruna Molz indica melhoria de iluminação entre Santa Cruz e Sinimbu

Outras 03/07/2018

A vereadora Bruna Molz (PTB) teve uma indicação aprovada na Câmara de Vereadores para que seja encaminhada ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DAER) uma solicitação para melhoria da iluminação na RSC 471. Segundo a parlamentar, é necessária a instalação de lâmpadas para que beneficie a comunidade com a melhoria da iluminação.

Bruna Molz destaca que os motoristas que usam a rodovia entre Santa Cruz do Sul e Sinimbu, tem muitas dificuldades em função dessa falta de iluminação. “A instalação de lâmpadas significaria uma melhoria na segurança dos motoristas e dos usuários deste trecho”, apontou. A vereadora reforçou que várias pessoas a procuraram para relatar essa deficiência e está encaminhando o pedido para que o Daer possa realizar essa melhoria, antes que aconteçam mais acidentes.