Bruna Molz indica uso de máquinas de crédito pelo DetranRS

Outras 28/09/2018
Bruna Molz indica uso de máquinas de crédito pelo DetranRS
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTb/RS 9.692 Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

A vereadora Bruna Molz, do PTB, ingressou com uma indicação na Câmara de Vereadores para que o DetranRS adote o uso de máquinas de crédito. O objetivo, segundo a autora da proposta, é facilitar o atendimento para a população, que precisa se deslocar da entidade ao banco para quitar o seu pagamento para, posteriormente retornar ao Detran.

Segundo ela, atualmente as pessoas que se dirigem ao Detran de Santa Cruz do Sul em busca de documentos e segundas vias e necessitam se dirigir ao centro da cidade nas lotéricas ou instituições bancárias para pagar as guias e voltar até o Detran, gerando um transtorno desnecessário.

“É inadmissível que nos tempos de hoje o Detran não facilite o atendimento para a população, sendo que a implantação de máquinas de cartão de crédito aprimoraria e agilizaria o serviço. Sendo que a localização do Detran fica num local bem distante do Centro, além da perda de tempo, ainda existe a dificuldade de deslocamento”, destaca.