Câmara debate Reforma da Previdência na próxima segunda-feira

Outras 30/03/2017
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

A Câmara de Vereadores vai realizar na próxima segunda-feira, dia 3, às 16h, uma reunião especial para a discussão da PEC 287/2016, que trata da Reforma do Regime de Previdência Social. A iniciativa é do vereador Ari Thessing (PT), em conjunto com a Subseção local da OAB/RS.

O objetivo, segundo o autor do requerimento, buscar esclarecimento a respeito das mudanças previstas com a reforma, a partir da aprovação da PEC pelo Congresso Nacional. “Precisamos reunir o máximo possível de pessoas para promovermos um debate a respeito das mudanças previstas pela proposta e nos posicionarmos contrários ao que estão tentando empurrar para a sociedade”, citou.

Estão convidados representantes das seguintes entidades: 18º Núcleo do CPERS, Central Única dos Trabalhadores  (CUT), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Sul, Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Fumo e Alimentação, Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Cruz do Sul, Sindicato dos Professores Municipais (Sinprom), Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do vestuário (Sintravestuário), Sindicato dos Bancários e Sindicato dos trabalhadores na Área da Saúde. O convite se estende às demais entidades ou pessoas que queiram participar do encontro.