Câmara publica o edital de convocação de audiência pública sobre Lei de Diretrizes para 2019

Outras 05/09/2018

Segue a publicação do edital de convocação de audiência pública sobre a Lei de Diretrizes para 2019:

"CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

DE SANTA CRUZ DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul, através da Comissão de Finanças e Orçamento, torna público que realizará, no dia 6 de setembro de 2018, com início às 10h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul, reunião de audiência pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 150/E/2018, que "Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019 e dá outras providências”. As entidades ou cidadãos que quiserem apresentar sugestões e se pronunciar sobre este Projeto de Lei, deverão fazer prévia inscrição junto à Secretaria da Câmara, até às 9h do dia 6 de setembro de 2018.  Comissão de Finanças e Orçamento. Santa Cruz do Sul, 4 de setembro de 2018."