Câmara realiza reunião especial para debate da instalação da Case

Outras 10/05/2018

Numa iniciativa do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sexta-feira, dia 11, reunião especial a partir das 10h no Plenário, para que seja discutida a instalação de uma unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).

Existe um projeto para a implantação da Case num terreno cedido pelo município numa área no Corredor Zanette, no bairro Esmeralda. O autor da sessão especial, Francisco Carlos Smidt, (PTB) destaca que está confirmada a presença do presidente da Fase, Robson Luís Zinn. “Convidamos a direção da Fase e integrantes da administração municipal, além da comunidade, para que sejam devidamente esclarecidos sobre esta pretensão do Governo do Estado”, justificou.