Candidatas a Soberanas da Lifasc acompanham sessão da Câmara

Outras 06/03/2018

Oito das dez candidatas a soberanas da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) estiveram nesta segunda-feira, dia 5, acompanhando a sessão da Câmara de Vereadores. Elas estiveram acompanhadas da coordenação da entidade, Carlos César Sehnem, e Décio Hochscheidt. Os vereadores saudaram a presença das garotas e elogiaram o fato de se colocarem à disposição para concorrerem aos títulos.

A escolha das novas soberanas ocorre no sábado, dia 10, na passarela do Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves, a partir das 22h. Serão eleitas as sucessoras da rainha Milena Rachor – que no ano passado galgou o título de rainha da Oktoberfest -, princesas Graziela Schoeninger e Camila Stoelben, e simpatia, Luana Budde.  Após o desfile a festa continua com o baile animado pela banda Magia Musical e ADiscoathi Sohns. Uma das novidades será o chope da Prost Bier.

As candidatas são Cândida Appel, do Aliança; Sabrina Padilha Rodrigues, do Avante; Daniele Andressa Müller, do Juventude; Milena Bender, Linha Santa Cruz; Angélica Beatriz Klafke, do Pinheiral; Patrícia Molz, do Rio Pardinho; Patrícia Fernanda Nichterwitz, do João Alves; Tainara Fockink, do União; Luana Cristina Schaefer, do Linha Nova e Daniela Fengler, do São José.