Hospital Santa Cruz e Monte Alverne recebem recursos via emenda parlamentar

Saúde 04/06/2018

O Hospital Santa Cruz e o Hospital Monte Alverne serão contemplados com recursos via emenda parlamentar do deputado Federal José Otávio Germano (PP). O vereador Alceu Crestani (PSDB) intermediou o pedido esta semana junto ao escritório do deputado em Porto Alegre e confirmou o repasse dos recursos.

O Hospital Santa Cruz vai ser contemplado com R$ 500 mil, enquanto que o Hospital Monte Alverne vai receber R$ 100 mil. O vereador Alceu Crestani se reuniu com os representantes dos hospitais para repassar a notícia do repasse. Segundo Crestani, estes recursos são importantes para serem utilizados em investimentos nas melhorias na estrutura das casas de saúde.