Projetos que regulam vales alimentação e transporte ingressam na pauta

Outras 06/07/2018

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sua sessão ordinária na próxima segunda-feira, dia 9, às 18h, quando passa a analisar quatro novos projetos de autoria do Executivo.

Veja a pauta aqui

São eles os projetos de lei que regulamentam o Auxílio-Alimentação e o Auxílio- Transporte dos servidores municipais. Ainda está em pauta a matéria que cede o uso de dois veículos o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul e o que cede o uso de imóvel a L. A. da Silva Resíduos ME.

Entre os pedidos de informações o vereador Elstor Desbessell PTB) ingressou com solicitação sobre a possibilidade do fechamento noturno do Centro Materno Infantil (CEMAI); o vereador Gerson Trevisan (PSDB) referente a previsão para pavimentação da Rua Dom Henrique Froehlich.

O vereador Paulo Henrique Lersch (PT) indica a pintura e revitalização da Av. Léo Krather e a colocação de quebra-molas na estrada de Capão da Cruz. O vereador André Scheibler (SD) solicita a execução de melhorias na pavimentação da vila de Linha Saraiva, a pavimentação da Rua Curitiba e das ruas Vereador Ottmar Muench, Acre, Frederico Guilherme Bartholomay, Viamão, Portela, Ibirubá, Cambará.

O vereador Francisco Carlos Smidr (PTB) faz indicação à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) a viabilizar segurança aos vizinhos da Estação de Tratamento de Esgotos – E.T.E. Pindorama, a destinação de Agente de Saúde ao Bairro Renascença, o recolhimento de cães soltos e abandonados.

Mathias Bertram (PTB) requer a pavimentação da Rua Carlos Augusto Berlt, a execução de melhorias na estrada de acesso à Creche Cantinho Feliz, de Linha Pinheiral e a doação ou cessão de uso de uma área e prédio da antiga Escola João Reis, de Linha Pinheiral, para o Conselho de Desenvolvimento do Pinheiral – Codepin. O vereador Luizinho Ruas (PTB) indica a busca de imóvel para instalar uma Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Ana Nery, a priorização de atendimento médico a quem está na lista de espera por cirurgia relacionada a traumatologia, a colocação de placas indicativas de ruas no Bairro Faxinal Menino Deus. Gerson Treisan (PSDB) requer a conclusão do asfaltamento da Rua 1 do Bairro Belvedere, a conclusão do asfaltamento da Rua Helmuth Fuelber.