Notícias

Seis projetos novos na pauta da sessão da próxima semana

Outras 19/09/2018
Seis projetos novos na pauta da sessão da próxima semana
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTb/RS 9.692 Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

 A Câmara de Vereadores fechou nesta quarta-feira, dia 19, a pauta da sessão da próxima segunda-feira, dia 24. A reunião ocorre a partir das 18h, sendo que antes desta reunião ordinária a Câmara realizará uma audiência pública para discutir questões relativas à violência contra a mulher. Esta audiência terá início às 16h30, no plenário da Câmara e a autoria é da Comissão de Segurança Pública e da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Veja a pauta

Entre os projetos que ingressaram na pauta está o de autoria da vereadora Bruna Jeanine Molz (PTB), que institui o programa Banco de Ração e Utensílios para Animais. O vereador Mathias Bertram (PTB) ingressou com projetos que revogam artigos do Código de Posturas.

O Executivo encaminhou matéria que autoriza a desafetação de cinco terrenos no Loteamento Chácara das Freiras, que autoriza a contratação de três serventes e de um contador.

Informações

Entre os pedidos de informações a vereadora Bruna Molz requer sobre o tratamento da água do Lago Dourado, o montante de recursos orçamentários destinados ao Canil Municipal, as medidas tomadas para o controle de carrapatos

Elstor Desbessell (PTB) requer informações a respeito da remuneração do Prefeito, e esclarecimentos sobre auxílio-transporte aos Agentes de Saúde.

O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) requer a colocação de redutor de velocidade na Av. Deputado Euclydes N. Kliemann, a instalação de quebra-molas na Av. Deputado Euclydes N. Kliemann. A vereadora Bruna Molz indica a aquisição de testes rápidos de vírus da imunodeficiência felina – FIV e de leucemia felina – FeLV, a inclusão no calendário de eventos do Dia da Adoção, Proteção e Bem-estar dos Animais.

Kelly Moraes indica a realização de melhorias no Corredor Schuck, o aumento do tamanho das elevadas existentes na subida da Rua João Werlang, a realização de melhorias no acesso ao corredor existente próximo ao imóvel nº 495, na Rua João Werlang.

O vereador Luizinho Ruas (PTB) indica a realização de melhorias na Rua Profa. Alice Simões Pires, a colocação de cordões na Rua Deputado Júlio de Oliveira Vianna, a colocação de canos e melhorias no final da Rua Lidovino Fanton, a realização de melhorias em boca de lobo da Rua Joana D´Arc.

O vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) requer a realização de melhorias no ginásio de esportes do Bairro Schulz, a realização de melhorias no ginásio Vereador Harry Antônio Werner.

Mathias Bertram (PTB) indica a realização de melhorias em trajeto do passeio público da Av. Paul Harris, a destinação de estagiário para acompanhar estudante da Escola Christiano João Smidt.