Vereador Luizinho Ruas apresenta emendas para pavimentação nos bairros

Outras 31/08/2018

O vereador Luizinho Ruas, do PTB, está apresentando 10 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019. As propostas dizem respeito à pavimentação nos bairros de Santa Cruz do Sul, em situações que são aguardadas pela comunidade há anos.

Entre as emendas está a proposta para a continuação da pavimentação da Rua Sobradinho a partir do nº 490 até o entroncamento com a Rua Acre, aproximadamente 150m; a continuação da pavimentação da Rua Acre; continuação da pavimentação da rua Frederico Guilherme Bartholomay; asfaltamento da Rua Parque Real, aproximadamente 500 metros; asfaltamento da Travessa Valério Rodrigues do Santos, no bairro Dona Carlota; asfaltamento das ruas Cláudio Armindo Konzen, Doraci da Luz e da Adolfo Pocebom, no Loteamento Dona Carlota, no bairro Faxinal Menino Deus; pavimentação da ruas Guarda de Deus, do Parque, Flora Dornelles, Hugo Natal Zucatti, Lindolfo Class e Ernestor Cardoso, no Loteamento Petrópolis; pavimentação das ruas Horácio da Veiga e Vereador Elemar Ramos no Loteamento Vale do Nazaré; continuação da pavimentação da Rua Vereador Otmmar Muench e pavimentação asfáltica das ruas do Loteamento Altos da Colina, localizado no Bairro Ohland.

Luizinho destaca que o governo municipal vem anunciando investimento na pavimentação nos bairros no ano que vem, sendo que aproveita a oportunidade que a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019 está em tramitação no Legislativo para fazer a indicação das prioridades das comunidades. “Ouvimos diariamente este pedido no nosso trabalho nos bairros. Como o Executivo pretende trabalhar na pavimentação de ruas nos bairros, aproveitamos a oportunidade para elencar os pontos que as pessoas entendem como necessários”, aponta Ruas.