10ª Reunião Especial (pagamento férias dos servidores)

07/08/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 10ª REUNIÃO ESPECIAL, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ, A REALIZAR-SE NO DIA 7 DE AGOSTO DE 2017, ÀS 16h.

ASSUNTO:   ESCLARECIMENTOS E DISCUSSÃO SOBRE QUESTÕES RELATIVAS A DECRETO MUNICIPAL, QUE ALTERA O PAGAMENTO RELATIVO AO 1/3 DA REMUNERAÇÃO DO SERVIDOR DO MUNICÍPIO QUANDO DO GOZO DE FÉRIAS.

1.  ABERTURA

2.  FORMAÇÃO DA MESA

- Exmo Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores

- Ilmo Sr. BRUNO CESAR FALLER – Vereador e 1º Secretário da Câmara de Vereadores

- Ilmo. Sr. VANIR RAMOS DE AZEVERO – Secretário Municipal de Administração e Transparência

- Ilmo. Sr. EDUARDO MORALES WISNIEWSKI – Representante do setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal

3. SAUDAÇÃO AOS PRESENTES
 - Integrantes da Mesa   - Vereadores
 - Autoridades    - Secretários Municipais
- Servidores da Câmara    - Imprensa
 - Pessoas da Comunidade

4. LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 116/2017, DO VEREADOR ELSTOR RENATO DESBESSELL, PROPONENTE DESTA REUNIÃO.

5. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR ELSTOR RENATO DESBESSELL, PROPONENTE DESTA REUNIÃO.

6. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA MESA

7. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DE PESSOAS DA COMUNIDADE