11ª Reunião Especial (Residencial Viver Bem)

14/08/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 11ª REUNIÃO ESPECIAL, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ, A REALIZAR-SE NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2017, ÀS 15h.

ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS A SEREM FEITOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL A PROBLEMAS QUE AFLIGEM OS MORADORES DO RESIDENCIAL VIVER BEM.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Exma. Sra. HELENA HERMANY – Vice-Prefeita Municipal, representando o Poder Executivo.

- Ilmo. Sr. MARCOS LUIZ DECEZARO – Superintendente Executivo da Superintendência Negócios Habitação, da Caixa Econômica Federal Centro Gaúcho.

- Ilmo. Sr. ALEXANDRE REIS – Gerente de Filial da Gerência Executiva Negocial Habitação, da Caixa Econômica Federal de Santa Maria.

- Ilmo. Sr. LUIZ FERNANDO BENETTI MACHADO – Gerente de Filial da Gerência Executiva Negocial Governo, da Caixa Econômica Federal de Santa Maria.

- Ilmo. Sr. ARMIN HAUPT - Gerente da Companhia Riograndense de        Saneamento - CORSAN

- Ilma. Sra. CARINA VELOSO - Representante dos Moradores do Residencial Viver Bem.

3. SAUDAÇÃO AOS PRESENTES
 - Integrantes da Mesa
- Vereadores
 - Autoridades
- Secretários Municipais
- Servidores da Câmara
- Imprensa
 - Pessoas da Comunidade.

4. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT, PROPONENTE DESTA REUNIÃO.

5. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA MESA.

6. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES.

7. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DE PESSOAS DA COMUNIDADE.

8. ENCAMINHAMENTOS FINAIS DOS INTEGRANTES DA MESA.

9.  ENCERRAMENTO.