12ª Reunião Especial - (Cidades Inteligentes).

09/10/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 12ª REUNIÃO ESPECIAL, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ, A REALIZAR-SE NO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2017, ÀS 16h30min.

ASSUNTO:  EXPLANAÇÃO E DETALHAMENTO DO PROJETO “CIDADES INTELIGENTES”, A SER FEITO PELO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - COMCITI, PROFESSOR EDUARDO KROTH, QUE TAMBÉM É PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL – UNISC.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º  Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. EDUARDO KROTH – Presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação – COMCIT e Professor da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

3. SAUDAÇÃO AOS PRESENTES.
 - Integrantes da Mesa
- Vereadores
 - Autoridades
- Secretários Municipais
- Servidores da Câmara
- Imprensa
 - Pessoas da Comunidade.

4. SAUDAÇÃO DO Sr. PRESIDENTE.

5. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DO Sr. EDUARDO KROTH

6. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DE PESSOAS DA COMUNIDADE.

7. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES.

8. ENCAMINHAMENTOS FINAIS

10.  ENCERRAMENTO.

Obs.: esta reunião ocorreu em forma de palestra e não configurou reunião especial oficial da Câmara, uma vez que não houve requerimento formal de Vereador aprovado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------