12ª Reunião Solene - (homenagem à Liga Feminina de Combate ao Câncer)

02/10/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 12ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 2 DE OUTUBRO DE 2017, ÀS 20hs.

ASSUNTO:  HOMENAGEM  À LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE SANTA CRUZ DO SUL,  PELA  PASSAGEM DOS 40 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilma. Sra. LÍGIA HOPPE – Conselheira da Liga Feminina de Combate ao Câmara e representando o Poder Executivo.

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilma. Sra. ROSANE KESSLER– Vice-Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul.

- Ilma. Senhorita  GIULIA PLETZ  - Glamour Girl Santa Cruz do Sul.

3. SAUDAÇÃO AOS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, INTEGRANTES DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE SANTA CRUZ DO SUL E ÀS DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR OS VEREADORES E AS VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.

5.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL.

6. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE.

7. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR HILDO NEY CASPARY, AUTOR DA  HOMENAGEM, QUE DISCURSARÁ EM NOME DO PODER LEGISLATIVO.

8. APRESENTAÇÃO DO HINO SÍMBOLO DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCEER, CANTADO PELA Sra. ÂNGELA PESSOA, COORDENADORA DO PROJETO “LIGADOS.”

9. ENTREGA  DE UMA PLACA ALUSIVA AOS 40 ANOS DE FUNDAÇÃO DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER.

10. APRESENTAÇÃO DE UMA CANÇÃO  PELAS PESSOAS ASSISTIDAS DOS PROJETOS “MÃOS SOLIDÁRIAS E LIGADOS”.

11. PRONUNCIAMENTO DA VICE-PRESIDENTE DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE SANTA CRUZ DO SUL, Sra. ROSANE KESSLER.

12. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL.

13.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.