13ª Reunião Solene (homenagem à UNISC)

20/08/2018 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 13ª REUNIÃO SOLENE, DA 2a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 20 DE  AGOSTO, ÀS 20h.

ASSUNTO: HOMENAGEM À UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL - UNISC PELA PASSAGEM DO 25º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DESTA UNIVERSIDADE.

1. ABERTURA.

2. FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilma. Sra. JAQUELINE MARQUES DE SOUZA – Secretária Municipal de Educação, representando o Poder  Executivo.

- Ilmo. Sr. ALEX  KNAK – 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Magnífica Sra. CARMEN LÚCIA DE LIMA HELFER - Reitora da UNISC.

- Ilmo. Sr. JEFERSON DALL´AGNOL – Promotor de Justiça, representando o Ministério Público.

- Ilmo. Sr. JACOB  BRAUN  -  Vice-Presidente da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul – APESC.

3. SAUDAÇÃO AOS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, INTEGRANTES DA UNISC E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR OS VEREADORES E AS VEREADORAS A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.

3.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA BANDA DO 7º  BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO – 7ºBIB.

4. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE.

5. LEITURA DO REQUERIMENTO QUE DEU ORIGEM À HOMENAGEM.

6. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT, AUTOR DA HOMENAGEM.

7. ENTREGA DE UMA PLACA À DIREÇÃO DA UNISC, ALUSIVA AO 25º ANO DE EXISTÊNCIA DA UNISC.

8. APRESENTAÇÃO DE DUAS MÚSICAS PELA BANDA DO 7º  BIB.

9. PRONUNCIAMENTO DA SENHORA CARMEN LÚCIA DE LIMA HELFER, MAGNÍFICA REITORA  DA  UNISC.

10. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ PELA BANDA DO 7º  BIB.

11.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.