13ª Reunião Solene (Título de Cidadania ao Sr. Marco Aurélio Costa Moreira de Oliveira)

30/10/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

PAUTA DA 13ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 30 DE OUTUBRO DE 2017, ÀS 20hs.

ASSUNTO:  ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR  MARCO AURÉLIO COSTA MOREIRA DE OLIVEIRA.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Exma. Sra. HELENA HERMANY – Vice-Prefeita Municipal, representando o Poder Executivo.

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Exmo. Sr. ROGÉRIO GESTA LEAL – Desembargador da 4ª Câmara Criminal de Justiça, representando o Tribunal de Justado do Estado

- Ilmo. Sr. RAFAEL BRAUDE CANTERJI – Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Rio Grande do Sul representando o Presidente.

- Exmo. Sr. MARCO AURÉLIO COSTA MOREIRA DE OLIVEIRA – Homenageado.

3. SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, FAMILIARES DO HOMENAGEADO  E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.

5.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA BANDA DO 7º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO – 7º BIB.

6. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

7. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR EDMAR GUILHERME HERMANY AUTOR DA  HOMENAGEM,  EM NOME DO PODER LEGISLATIVO.

8. APRESENTAÇÃO DA MÚSICA “HAIMATLOS” AO VIOLINO, PELO JOVEM LUIS EDUARDO KAUFMANN, EM HOMENAGEM AO NOVO CIDADÃO HONORÁRIO.

9. ENTREGA  DE UMA PLACA PELA QUAL É CONCEDIDO O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO  Sr. MARCO AURÉLIO COSTA MOREIRA DE  OLIVEIRA.

10. ENTREGA DE UMA PLACA AO HOMENAGEADO, FEITA PELO Sr. EZEQUIEL VETORETTI E Sr. CÍCERO BORBA, EM NOME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB – SUBSEÇÃO DE SANTA CRUZ DO SUL.

11. APRESENTAÇÃO DA MÚSICA NATIVISTA, “SOU DO SUL” PELA BANDA DO 7º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO – 7º BIB.

12. PRONUNCIAMENTO DO SENHOR MARCO AURÉLIO COSTA MOREIRA DE OLIVEIRA.

13. APRESENTAÇÃO DA MÚSICA “AMIGOS PARA SEMPRE” PELA BANDA DO 7º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO – 7º BIB.

14. ENTREGA DE UM BUQUET FLORES PARA A ESPOSA DO HOMENAGEADO, Sra. MARISA CARDOSO MOREIRA DE OLIVEIRA.

15.  APRESENTAÇÃO DA MÚSICA “SO AIN TAG” AO VIOLINO.

16. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL.

17.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.