14ª Reunião Solene (homeagem à Banda Magia Musical)

06/11/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 14ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2017, ÀS 20hs.

ASSUNTO:  HOMENAGEM  À  BANDA  MAGIA  MUSICAL   PELOS   SEUS  RELEVANTES TRAVALHOS REALIZADOS, NA ÁREA DA MÚSICA, DURANTE OS 24 ANOS DE SUA EXISTÊNCIA.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH - Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. NASÁRIO ELISEU BOHNEN – representando o Poder Executivo.

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER - 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. DAITON MERGEN – Vocalista da Banda Magia Musical.

- Ilmo. Sr. VANDERLEI STOELBEN - Diretor da Banda Magia Musical, representando todos os integrantes desta banda.

3. SAUDAÇÃO OS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, INTEGRANTES DA BANDA MAGIA MUSICAL E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.

5.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL

6. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

7. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR LICÉRIO JOSÉ AGNES AUTOR DA  HOMENAGEM,  EM NOME DO PODER LEGISLATIVO.

8. ENTREGA  DE UMA PLACA PELA QUAL É HOMENAGEADA A BANDA MAGIA MUSICAL, RECONHECENDO OS RELEVANTES TRABALHOS REALIZADOS, NA ÁREA DA MÚSICA, POR 24 ANOS.

9. ENTREGA DE UM BOUQUET DE FLORES PELA ESPOSA DO VEREADOR LICÉRIO JOSÉ AGNES, Sra. NEUSA AGNES, PARA A Sra. CLARICE STOELBEN, MÃE DO Sr. VANDERLEI STOELBEN, E PARA A Sra. NORMA WLACH, MÃE DOS INTEGRANTES DA BANDA CLÊNIO WLACH E CÁSSIO WLACH.

10. PRONUNCIAMENTO DO Sr. VANDERLEI STOELBEN EM NOME DA BANDA MAGIA MUSICAL.

11. PRONUNCIAMENTO DO Sr. DAITON MERGEN, VOCALISTA BANDA MAGIA MUSICAL.

12. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL.

13.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.