14ª Reunião Solene - Homenagem ao Judô e ao Flamengo

28/11/2016 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 14ª REUNIÃO SOLENE, DA 4a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 28 DE NOVEMBRO  DE 2016.

ASSUNTO:  CONCESSÃO DA CONDECORAÇÃO DO MÉRITO DESPORTIVO À SOCIEDADE CULTURAL BENEFICENTE E RECREATIVA FLAMENGO E A SUAS ESCOLINHAS DE FUTSAL E HOMENAGEM À ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ SANTA CRUZ – AJUSC.

1. ABERTURA

2. FORMAÇÃO DA MESA

- Exmo. Sr. Vereador ALCEU CRESTANI – Presidente do Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul.

- Ilmo. Sr. HENRIQUE HERMANY – Secretário Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte

- Ilmo. Sr. ADÉLCIO DOS SANTOS – Presidente do Flamengo

- Ilmo. Sr. DAITON MERGEN – Representante da Escolinha de Futebol do Flamengo

- Ilmo. Sr. LUIS ROBERTO FAGUNDES (mais conhecido como Betinho) - Técnico da Escolinha de Futebol do Flamengo,

- Ilmo. Sr. ROBERTO FAGUNDES (mais conhecido como Robertinho) – Técnico da Escolinha de Futebol do Flamengo

- Ilmo. Dr. CARLOS EURICO PEREIRA – Representante da AJUSC

- Ilmo. Sr. EVERTON DE BELLO – Diretor de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC

- SAUDAÇÃO AOS DEMAIS VEREADORES, AUTORIDADES, INTEGRANTES DO FLAMENGO E DA AJUSC E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

- CONVITE AOS VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENARIO.

3. EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL

4. SAUDAÇÃO DO  PRESIDENTE

5. PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA REJANE MARIA NUNES FRANTZ HENN, AUTORA DA HOMENAGEM, EM NOME DA CAMARA DE VEREADORES.

6. ENTREGA DA PLACA DE CONDECORAÇÃO DO MÉRITO DESPORTIVO AO FLAMENGO.

6.1 – ENTREGA DE MEDALHAS AOS ATLETAS E TÉCNICOS DAS TRÊS CATEGORIAS DA ESCOLINHA DE FUTSAL DO FLAMENGO, AO SOM DA MÚSICA DE ABERTURA DO “ESPORTE ESPETACULAR,” EXECUTADA PELA BANDA MARCIAL DA ESCOLA SANTA CRUZ.

ESTA BANDA É COMPOSTA PELOS SEGUINTES ALUNOS:

Wiliam Nunes – bumbo

João Ruas – caixa

Kevin Oliveira - maestro

7. PRONUNCIAMENTO DO Sr. DAITON MERGEN, REPRESENTANTO O FLAMENGO

8. PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA REJANE MARIA NUNES FRANTZ HENN, EM NOME DO PODER LEGISLATIVO.

9. ENTREGA DE UMA PLACA EM HOMENAGEM À ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ SANTA CRUZ – AJUSC, TAMBÉM AO SOM DE MÚSICA DA BANDA MARCIAL DA ESCOLA SANTA CRUZ.

10. PRONUNCIAMENTO DO Dr. CARLOS EURICO PEREIRA, EM NOME DA AJUSC.

11. EXECUÇÃO DA MÚSICA “CARRUAGEM DE FOGO” PELA BANDA MARCIAL DA ESCOLA SANTA CRUZ.

12. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ

13. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELA PRESIDENTE