16ª Reunião Especial (repasses ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDICA) )

04/12/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

PAUTA DA 16ª REUNIÃO ESPECIAL, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ, A REALIZAR-SE NO DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2017, ÀS 17h30min.

ASSUNTO:  ESCLARECIMENTOS A SEREM FEITOS REFERENTE PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA AS PESSOAS PARTICIPAREM DO PROJETO “DESTINAR”, QUE TEM O OBJETIVO DE ESTIMULAR O DIRECIONAMENTO DE RECURSOS, VIA IMPOSTO DE RENDA, AO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – FMDICA.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º  Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. LEOMAR PADILHA – Delegado Regional da Receita Federal de Santa Cruz do Sul.

- Ilmo. Sr. FLÁVIO ANDRÉ GUEDES RAMOS – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA.

3. SAUDAÇÃO AOS PRESENTES.
 - Integrantes da Mesa
- Vereadores
 - Autoridades
- Secretários Municipais
- Servidores da Câmara
- Imprensa
 - Pessoas da Comunidade.

4. SAUDAÇÃO DO Sr. PRESIDENTE.

5. LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 374/2017, DO VEREADOR HILDO NEY CASPARY, QUE REQUEREU A REALIZAÇÃO DESTA REUNIÃO.

6. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR HILDO NEY CASPARY, PROPONENTE DESTA REUNIÃO.

7. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DO Sr. LEOMAR PADILHA – Delegado Regional da Receita Federal de Santa Cruz do Sul.

8. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DO Sr. FLÁVIO ANDRÉ GUEDES – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA.

9. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DE PESSOAS DA COMUNIDADE.

10. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES.

11. ENCAMINHAMENTOS FINAIS.

12.  ENCERRAMENTO.