17ª reunião solene (Título de Cidadão Santa-cruzense ao Cel. Kurt Everton Werberich e ao Sr. Iro Schünke)

27/11/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 17ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2017, ÀS 20hs.

ASSUNTO: CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE AO CORONEL KURT ERVERTON WERBERICH E AO Sr. IRO SCHÜNKE.

1. ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. HENRIQUE HERMANY – Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, representando o Poder Executivo.

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Major GIOVANI PAIM MORESCO – Representando o Comando da Brigada Militar.

- Ilmo. Sr. Delegado LUCIANO FERNANDES MENEZES – Titular da Delegacia Regional de Polícia

- Ilmo. Coronel KURT EVERTON WERBERICH – Homenageado.

- Ilmo. Sr. IRO SCHÜNKE – Homenageado.

3. SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, FAMILIARES DOS HOMENAGERADOS, E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR VEREADORES E VEREADORAS A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.

5.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA BANDA DO 7º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO – 7º BIB.

6. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE.

7. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR EDMAR GUILHERME HERMANY, AUTOR DA CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE AO CORONEL KURT EVERTON WERBERICH.

8. ENTREGA DE UMA PLACA AO CORONEL KURT EVERTON WERBERICH, CONTENDO O TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE.

9. APRESENTAÇÃO DE DUAS MÚSICAS PELA BANDA DO 7º BIB, EM HOMENAGEM AO NOVO CIDADÃO SANTA-CRUZENSE: “Shoen wa di zeite” e “Dobrado – Grandes Amigos”.

10. PRONUNCIAMENTO DO CORONEL KURT EVERTON WERBERICH.

11. PRONUNCIAMENTO DO SUPLENTE DE VEREADOR EM EXERCÍCIO, NASÁRIO ELISEU BOHNEN, AUTOR DA CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE AO Sr. IRO SCHÜNKE.

12. ENTREGA DE UMA PLACA AO Sr. IRO SCHÜNKE, CONTENDO O TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE.

13. APRESENTAÇÃO DE UMA MÚSICA PELA BANDA DO 7º BIB, EM HOMENAGEM AOS NOVOS CIDADÃOS SANTA-CRUZENSES: “Amigos para Sempre”
.
14. PRONUNCIAMENTO DO Sr. IRO SCHÜNKE.

15. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL PELA BANDA DO 7º BIB.

16.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.