1ª Reunião Solene (homenagem às mulheres)

12/03/2018 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 1ª REUNIÃO SOLENE, DA 2a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 12 DE MARÇO DE 2018, ÀS 20h.

ASSUNTO:   HOMENAGEM ÀS  MULHERES  ELEITAS  VEREADORAS EM SANTA CRUZ DO SUL, ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER..

1. ABERTURA

2. FORMAÇÃO DA MESA

- Exmo. Sr.   BRUNO CESAR FALLER – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilmo. Sr. ALEX KNAK – 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilmas. MULHERES VEREADORAS, NO EXERCÍCIO DA VEREANÇA, HOMENAGEADAS DESTA SESSÃO SOLENE (convidá-las a tomarem assento no plenário)

- BRUNA JEANINE MOLZ
 - KELLY MORAES
- SOLANGE FINGER

- Ilmas. MULHERES EX-VEREADORAS, HOMENAGEADAS DESTA SESSÃO SOLENE (convidá-las para tomarem assento junto à Mesa principal)

- GLÓRIA DULCE JACOBUS
 - HELENA HERMANY
 - ISAURA VANI MOLZ
 - MARLA REJANE FONTOURA HANSEN
 - NELSI HOFF MÜLLER
 - NÚBIA ÁVILA BRUCH
 - REJANE MARIA NUNES FRANTZ HENN
 - SIDÔNIA GOERCK
 - SONIA MARLI KESSLER KIST

- SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES, AUTORIDADES, FAMILIARES DAS VEREADORAS E EX-VEREADORES, E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

- CONVIDAR VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENARIO.

3.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL

4. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

5. PRONUNCIAMENTO  DO PRESIDENTE DE CÂMARA, VEREADOR BRUNO CESAR FALLER,  QUE FALARÁ EM NOME DO PODER LEGISLATIVO.

6. APRESENTAÇÃO DE UMA MÚSICA PELA CANTORA CAMILA PIEL, ACOMPANHADA AO VIOLÃO POR LUIZA FLEIG.

7. ENTREGA DE UMA PLACA E FLORES A CADA VEREADORA E EX-VEREADORA HOMENAGEADA, CUJA PLACA É ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (chamar uma a uma para a entrega – Presidente chama cada vez um outro Vereador a participar da entrega)
- BRUNA JEANINE MOLZ
 - GLÓRIA DULCE JACOBUS
 - HELENA HERMANY
 - ISAURA VANI MOLZ
 - KELLY MORAES
- MARLA REJANE FONTOURA HANSEN
 - NELSI HOFF MÜLLER
 - NÚBIA ÁVILA BRUCH
 - REJANE MARIA NUNES FRANTZ HENN
 - SIDÔNIA GOERCK
- SOLANGE FINGER
- SONIA MARLI KESSLER KIST

8. PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA KELLY MORAES, REPRESENTANDO AS VEREADORAS QUE ESTÃO NO EXERCÍCIO DA VEREANÇA.

9. APRESENTAÇÃO DE UMA MÚSICA PELA JOVEM CANTORA CAMILA PIEL, ACOMPANHADA AO VIOLÃO POR LUIZA FLEIG.

10. PRONUNCIAMENTO DA EX-VEREADORA SONIA MARLI KESSLER KIST, REPRESENTANDO AS EX-VEREADORAS DE SANTA CRUZ DO SUL.

11. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL

12. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO Sr. PRESIDENTE