2ª Reunião Solene - Homenagem ao Colégio Marista São Luís

17/04/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 2ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 17 DE ABRIL DE 2017, ÀS 20h.

ASSUNTO:   HOMENAGEM AO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS, PELA PASSAGEM DOS 114 ANOS DE ATUAÇÃO EM SANTA CRUZ DO SUL.

1. ABERTURA

2. FORMAÇÃO DA MESA

- Exmo. Sr.  PAULO HENRIQUE LERSCH – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilmo. Sr. NEY CÉSAR MORSCH -  DIRETOR DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS

- Ilmo. Sr. ANDERSON ROBERTO DOS SANTOS -  VICE-DIRETOR DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS

- SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES, AUTORIDADES, INTEGRANTES DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

- CONVIDAR VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENARIO.

3.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL

4. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

5. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR GERSON LUÍS TREVISAN, AUTOR DA  HOMENAGEM,  QUE FALARÁ EM NOME DO PODER LEGISLATIVO.

6. ENTREGA DE UMA PLACA ALUSIVA AOS 114 ANOS DE ATUAÇÃO DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS, EM SANTA CRUZ DO SUL.

7. APRESENTAÇÃO DE DUAS MÚSICAS PELA BANDA E CORAL DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS

8. APRESENTAÇÃO DE UM VÍDEO INSTITUCIONAL DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS

9. PRONUNCIAMENTO DO Sr. NEY CÉSAR MORSCH – DIRETOR DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS e DO Sr. ANDERSON ROBERTO DOS SANTOS – VICE-DIRETOR DO COLÉGIO MARISTA SÃO LUÍS.

10. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL

11. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO Sr. PRESIDENTE