2ª Reunião Solene (Título de Cidadã Santa-cruzense à Carmen Lúcia de Lima Helfer )

PAUTA DA 2ª REUNIÃO SOLENE, DA 2a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 28 DE MARÇO, ÀS 19hs.

ASSUNTO:  ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ SANTA-CRUZENSE A SENHORA CARMEN LÚCIA DE LIMA HELFER.

1.  ABERTURA.

2.  FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – Presidente da Câmara de Vereadores.

- Exma. Sra. HELENA HERMANY – Vice Prefeita Municipal.

- Ilmo. Sr. ALEX   KNAK – 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. JACOB BRAUN – Vice-Presidente Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul - APESC

- Ilma. Sra. CARMEN  LUCIA DE  LIMA  HELFER – homenageada da noite.

3. SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, INTEGRANTES DA UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL – UNISC, FAMILIARES DA HOMENAGEADA  E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.
5.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA ORQUESTRA DE CÂMARA DA UNISC, SOB A REGÊNCIA DO MAESTRO  LEANDRO  SCHAEFER.

6. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE.

7. LEITURA DO DECRETO LEGISLATIVO Nº 07/2017, APROVADO POR ESTA CASA E QUE CONCEDE ESTE TITULO DE CIDADANIA.

8. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT AUTOR DO  PROJETO DE CONCESSÃO DO TÍTULO  A SENHORA CARMEM LUCIA DE LIMA HELFER.

9. EXECUÇÃO DE UMA MÚSICA PELA ORQUESTRA DE CÂMARA DA UNISC. A MÚSICA É  “MONTECASTELO”, DO GRUPO LEGIÃO URBANA. A REGÊNCIA É DO MAESTRO  LEANDRO  SCHAEFER.

10.  ENTREGA  DE UMA PLACA  QUE CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃ SANTA-CRUZENSE A SENHORA CARMEM LÚCIA DE LIMA HELFER.

11. APRESENTAÇÃO SURPRESA DE UMA  MÚSICA PELO CORAL DA UNISC.

12. PRONUNCIAMENTO DA SENHORA CARMEM LUCIA DE LIMA HELFER NOVA CIDADÃ SANTA-CRUZENSE.

13. APRESENTAÇÃO DE DUAS MÚSICAS PELA ORQUESTRA ACOMPANHADA PELO CORAL DA UNISC.

13.1. JESUS ALEGRIA DOS HOMENS” de Johann Sebastian Bach.

13.2. “GLÓRIA” de Vivaldi.

14. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ.

15.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.