3ª Reunião Solene - Título de Cidadania: Irma Lau, Germano Fernando Kelber e Ten. Cel. Cesar Eduardo Bonfanti

24/04/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 3ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 24 DE ABRIL DE 2017, ÀS 20h.

ASSUNTO: ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO Sr. GERMANO FERNANDO KELBER E À Sra. IRMA LAU E ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE AO Ten. Cel. CESAR EDUARDO BONFANTI

1. ABERTURA

2. FORMAÇÃO DA MESA

- Exmo. Sr.  PAULO HENRIQUE LERSCH – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilma. Sra. IRMA LAU - HOMENAGEADA

- Ilmo. Sr. GERMANO FERNANDO KELBER – HOMENAGEADO

- Ilmo. Sr. Ten. Cel. CESAR EDUARDO BONFANTI - HOMENAGEADO

- SAUDAÇÃO AOS DEMAIS VEREADORES, AUTORIDADES, FAMILIARES DOS HOMENAGEADOS E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

- CONVITE AOS VEREADORES PARA TOMAREM ASSENTO NO PLENARIO.

3.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA BANDA DO 7º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO – 7º BIB

4. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

5. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT, AUTOR DA HOMENAGEM AO Sr. GERMANO FERNANDO KELBER.

6. ENTREGA DE UMA PLACA AO Sr. GERMANDO FERNANDO KELBER, CONTENDO O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SANTA CRUZ DO SUL.

7. APRESENTAÇÃO DE UMA MÚSICAS PELA BANDA DO 7º BIB.

8. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR EDMAR GUILHERME HERMANY, AUTOR DA HOMENAGEM À Sra. IRMA LAU E AO Ten. Cel.
CESAR EDUARDO BONFANTI

9. ENTREGA DE UMA PLACA À Sra. IRMA LAU, CONTENDO O TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE SANTA CRUZ DO SUL.

10. ENTREGA DE UMA PLACA AO Ten. Cel. CESAR EDUARDO BONFANTI, CONTENDO O TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE.

11. PRONUNCIAMENTO DO Sr. GERMANO FERNANDO KELBER.

12. APRSENTAÇÃO DE UMA MÚSICA PELO GRUPO DE CANTO “SERESTEIROS SOLIDÁRIOS” DE RIO PARDINHO.

13. PRONUNCIAMENTO DA Sra. IRMA LAU.

14. APRESENTAÇÃO DE UMA MÚSICA PELO GRUPO DE CANTO “SERESTEIROS SOLIDÁRIOS” DE RIO PARDINHO.

15. PRONUNCIAMENTO DO Sr. Ten. Cel. CESAR EDUARDO BONFANTI.

16. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ DO SUL PELA BANDA DO 7º BIB

17. ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO Sr. PRESIDENTE