4ª Reunião Solene (homenagem ao Movimento Escoteiro e a integrantes da DEFREC)

PAUTA DA 4ª REUNIÃO SOLENE, DA 2a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 7 DE MAIO de 2018, ÀS 20hs.

ASSUNTO:  HOMENAGEM AO MOVIMENTO ESCOTEIRO DE SANTA CRUZ DO SUL E A INTEGRANTES DA DELEGACIA ESPECIALIZADA EM FURTOS, ROUBOS, ENTORPECENTES E CAPTURAS – DEFREC.

1. ABERTURA.

2. FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – Presidente da Câmara de Vereadores

- Exma. Sra. HELENA HERMANY – Vice-Prefeita Municipal.

- Ilmo. Sr. ALEX KNAK – 1º Secretário da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. LUCIANO FERNANDES MENEZES – Titular da Delegacia Regional de Polícia.

- Ilmo. Sr. ANDRIANO ANTONIO FELIPE ALVES – Diretor-Presidente  do Grupo Escoteiros Santa Cruz.

- Ilmo. Sr. MARCELO CHIARA TEIXEIRA – Delegado Titular da DEFREC

- Ilmo. Sr. XAVIER ALOISIO SCHERER – Diretor-Presidente do Grupo Escoteiros Maclaren

3. SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES E VEREADORAS, AUTORIDADES, ESCOTEIROS, INTEGRANES DA POLÍCIA CIVIL E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

4. CONVIDAR VEREADORES E VEREADORAS A TOMAREM ASSENTO NO PLENÁRIO.

5.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL.

6. SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

7. PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE  DA CÂMARA, VEREADOR BRUNO CESAR FALLER, AUTOR COM OS DEMAIS INTEGRANTES DA MESA, DA HOMENAGEM AO MOVIMENTO ESCOTEIROS DE SANTA CRUZ DO SUL

8. VIDEO INSTITUCIONAL DO MOVIMENTO DE ESCOTEIROS

9. ENTREGA DE UMA PLACA A REPRESENTANTE DO MOVIMENTO ESCOTEIRO DE SANTA CRUZ DO SUL, PELA QUAL É HOMENAGEADO ESTE MOVIMENTO.

10. PRONUNCIAMENTO DOS DIRETORES-PRESIDENTES DO MOVIMENTO ESCOTEIRO DE SANTA CRUZ DO SUL: Sr. ANDRIANO ANTONIO FELIPE ALVES E Sr. XAVIER ALOISIO SCHERER.

11. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR GERSON LUÍS TREVISAN, AUTOR DA HOMENAGEM A INTEGRANTES DA DEFREC.

12. ENTREGA DE UMA CERTIFICADO E MEDALHA EM HOMENAGEM AOS DELEGADOS E AGENTES DA AUTORIDADE POLICIAL A SEGUIR NOMINADOS:

- Delegado Julci Severo – Delegado aposentado e ex-Titular da 16ª Região Policial – Vale do Rio Pardo;
- Delegado Luciano Fernandes Menezes – Titular da 16ª Região Policial – Vale do Rio Pardo e da Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado;
- Delegado Marcelo Chiara Teixeira – Titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC;
- Delegado Paulo César Schirrmann – Titular da Delegacia de Vera Cruz;
 - Agentes da Autoridade Policial:
 - Paulo Marins Naymaier Vieira;
 - Flávio Daniel Schunke;
 - Valdolei Duarte de Oliveira;
 - Júlio Henrique Rohsig;
 - Gerson Luís Trevisan;
 - Tiago Scheidt da Rosa;
 - Lauro Adalberto Batista Job;
 - Jacson de Castro Pereira;
 - Gerson Beier;
 - Valmir Lopes dos Santos;
 - Leandro Voigt Zinn;
 - João Henrique Flores Fontela;
 - Moina Fairon Schuster;
 - Alexandre Luis de Jesus;
 - Marson Toebe Mohr; e
 - José Antônio de Oliveira Chaves.

13. PRONUNCIAMENTO DO SENHOR LUCIANO FERNANDES MENEZES, QUE FALARÁ EM NOME DA POLÍCIA CIVIL.

14. EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ.

15.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE.

ATA

Obs.: Esta pauta foi elaborada pelo servidor da Câmara, Guido Warken.