7ª Reunião Solene (homenagem aos Lions)

12/06/2017 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão
Nenhum vídeo cadastrado.

PAUTA DA 7ª REUNIÃO SOLENE, DA 1a SESSÃO LEGISLATIVA, DA 17a LEGISLATURA,   DA   CÂMARA   MUNICIPAL  DE  VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL, A REALIZAR-SE NO  DIA 12 DE JUNHO  DE 2017.

ASSUNTO: HOMENAGEM AOS LIONS CLUBES DE SANTA CRUZ DO SUL, RAIO DE SOL, ALIANÇA E CENTRO, PELO CENTENÁRIO DA FUNDAÇÃO DO LIONS INTERNACIONAL E PELO 60º ANIVERSÁRIO DA CHEGADA DE LIONS EM NOSSO MUNICIPIO.

1.  ABERTURA

2. FORMAÇÃO DA MESA

- Exmo. Sr.  PAULO HENRIQUE LERSCH – Presidente da Câmara de Vereadores

- Ilma. Sra. HELENA HERMANY -  Vice-Prefeita, representando o Poder Executivo Municipal

- Ilmo. Sr. CELSO JOSE BECKER – Distribuidor/Contador, representando o Poder Judiciário de Santa Cruz do Sul.

- Ilmo. Sr. Vereador BRUNO CESAR  FALLER  - 1º Secretário da Câmara de Vereadores

- Ilma. Sra. GLACY FALLEIRO – Presidente do Lions Clube Raio de Sol

- Ilmo. Sr. FLÁVIO SCHUH  - Presidente do Lions Clube Aliança

- Ilmo. Sr. LEANDRO KONZEN STEIN – Presidente do Lions Clube Santa Cruz Centro

- Ilmo. Sr. ELOY  MAURY  METZ – Presidente  de Região  do Distrito LD 2.

- Ilmo. Sr. EDISSON   KARNOPP – Diretor Internacional de Lions 2010 – 2012 e atual Líder GMT da América Latina e Caribe, Representando Lions Internacional.

- SAUDAR OS DEMAIS VEREADORES, AUTORIDADES, INTEGRANTES DOS LIONS E DEMAIS PESSOAS PRESENTES.

- CONVIDAR VEREADORES A TOMAREM ASSENTO NO PLENARIO.

3.  EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA BANDA DO 7º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO - 7º BIB.

4 . SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

5. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR EDMAR GUILHERME HERMANY, AUTOR  DA HOMENAGEM AOS LIONS CLUBES.

6. ENTREGA DE UMA PLACA AO LIONS CLUBE SANTA CRUZ DO SUL RAIO DE SOL, PELO PELOS 20º ANIVERSÁRIO DE ATUAÇÃO DESTE LIONS EM NOSSO MUNICÍPIO E PELO CENTENÁRIO DE FUNDAÇÃO DO LIONS INTERNACIONAL.

7.  APRESENTAÇÃO DE UMA MÚSICA PELA BANDA DO 7º BIB.

8. ENTREGA DE UMA PLACA AO LIONS CLUBE SANTA CRUZ DO SUL – ALIANÇA, PELO 25º ANIVERSÁRIO DE ATUAÇÃO DESTE LIONS EM SANTA CRUZ DO SUL E PELO CENTENÁRIO DE FUNDAÇÃO DO LIONS INTERNACIONAL

09. APRESENTAÇÃO  DE MAIS UMA MÚSICA PELA BANDA DO 7º  BIB.

10. ENTREGA DE UMA PLACA AO LIONS CLUBE SANTA CRUZ DO SUL – CENTRO, PELO 60º ANIVERSÁRIO DE ATUAÇÃO DESTE LIONS EM NOSSO MUNICÍPIO E PELO CENTENÁRIO DE FUNDAÇÃO DO LIONS INTERNACIONAL.

11. APRESENTAÇÃO  DE UM AUDIO VISUAL SOBRE O CENTENÁRIO DE LIONS CLUBE INTERNACIONAL, CELEBRANDO E MOSTRANDO ALGUMAS AÇÕES REALIZADAS PELO MUNDO.

12. PRONUNCIAMENTO DO SENHOR EDISSON KARNOPP, DIRETOR INTERNACIONAL DE LIONS 2010- 2012  E ATUAL LIDER GMT  DA AMÉRICA LATINA E CARIBE DE LIONS, QUE FALARÁ EM NOME DE TODOS OS HOMENAGEADOS DESTA NOITE.

13.  EXECUÇÃO DO HINO DE SANTA CRUZ  PELA BANDA DO 7º BIB

14.  ENCERRAMENTO DA REUNIÃO PELO PRESIDENTE