9ª Reunião Especial - Sindicato dos Engenheiros

29/09/2015 Plenária Veja a Pauta Vídeo da Sessão

PAUTA DA 9ª REUNIÃO ESPECIAL, DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ, A REALIZAR-SE NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2015, ÀS 18h.

ASSUNTO: A CÂMARA CONVIDOU O SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO RIO GRANDE DO SUL - SENGE-RS, PARA DISCUSSÃO DE ASSUNTOS DE INTERESSE DA CATEGORIA E DA COMUNIDADE SANTA-CRUZENSE, CUJA CATEGORIA E ASSUNTOS ESTÃO VINCULADOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO SUL.

1. ABERTURA

2. FORMAÇÃO DA MESA

- Exma. Sra. SOLANGE FINGER - VEREADOR-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

- Ilmo. Sr. EDEMILSON CUNHA SEVERO - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINSTRAÇÃO

- Ilmo. Sr. ALEXANDRE WOLMANN - PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO RIO GRANDE DO SUL - SENGE-RS

- Ilmo. Sr. TADEU RODRIGUES - DIRETOR DE NEGÓCIOS DO SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO RIO GRANDE DO SUL - SENGE-RS

3. SAUDAÇÃO AOS PRESENTES:
- INTEGRANTES DA MESA;
- DEMAIS VEREADORES;
- SECRETÁRIOS MUNICIPAIS;
- AUTORIDADES;
- IMPRENSA;
- SERVIDORES DA CÂMARA;
- PESSOAS DA COMUNIDADE.

4. MOTIVAÇÃO DA REUNIÃO
- REQUERIMENTO Nº 268/2015, DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT, APROVADO POR UNANIMIDADE PELA CÂMARA, VIABILIZOU A REALIZAÇÃO DESTA REUNIÃO.
- ASSUNTO: DISCUSSÃO DE ASSUNTOS DOS ENGENHEIROS.

5. LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 268/2015, DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT, REQUERENTE DESTE DESTA REUNIÃO ESPECIAL.

6. PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR FRANCISCO CARLOS SMIDT, REQUERENTE DESTA REUNIÃO ESPECIAL.

7. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS INTEGRANES DA MESA

8. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS VEREADORES

9. CONSIDERAÇÕES FINAIS DOS CONVIDADOS.

10. ENCERRAMENTO